quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Procrastinar



Por muito tempo eu adiei a vida
Acreditando que um dia existiria a partida
Mas hoje eu aprendi; e decidi, eu vou lutar
Por isto me entrego ao desejo de me reinventar
.
Eu sei que não existem caminhos com uma só direção
E o mapa deve seguir as rotas que levam ao coração
Mas de que  adianta ficar dando murro em ponta de faca
Se você quer! Levante a cabeça, e você mesmo faça
.
A vida não é apenas uma incógnita
Ela é a certeza  cruel e crua, que incomoda
Talvez por isso que um dia inventaram a mentira da morte
Mas não se deixe levar, construa você mesmo o seu norte...
.

Por Saulo Prado

Um comentário:

Alécio Souza disse...

Olá meu amigo poeta, td bem?
O seu poema diz tudo, se queremos algo temos que correr atrás, batalhar e não esperar que as coisas caiam por milagre em nosso colo. A vida é um eterno aprendizado e nunca paramos de nos reinventar. Linda poesia.
Te desejo um ótimo 2018 com muita inspiração, paz e amor.
Abs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails